sexta-feira, 8 de abril de 2011

The Glow Generation: A Geração do Brilho.


A gente é e nem percebe, nem liga.
Se hoje é um dia bom ou ruim, nunca importa, pois o amanhã é muito esperado.
Piso forte, rangedores, corridas. Atentamente, construtivamente, egoicamente.

Sugiro que aqui seja um espaço para respirar, ainda que seja do modo virtual, pouco ousado, porém mais fácil e alcançável para muitos (quase todos).


-


Quando me vier
o deserpero não
serei capaz de ver a luz.

Quando desistir
serei alguém sem um sonho

dentro de mim,
apenas um vazio

escuridão sem esperança

humana sem mudança

massa inerte.
Onde encontro a fé?


Ao acordar...
Sorrio em direção a luz

Lembrando de... um sonho
belo que tive
esta noite.
Meu quarto está vazio.

Porém, meu coração, se enche de esperança.

Esperando a mudança
Sorrio, venho.

Quem seria eu sem a fé?

3 comentários:

  1. o raciocínio é uma armadilha na escuridão

    a fé é a flor brotando do chão

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por você já estar dando o primeiro passo! :) É assim que começa! Gostei muito desse espaço aqui.

    ResponderExcluir