segunda-feira, 11 de abril de 2011

Espelho

Tem uma poesia que escrevi dia 26 de março que é muito importante para mim, simplesmente pelo fato de ser muito pessoal. Muito.
Foi quando me vi verdadeiramente. Olhei fundo para minha alma e consegui enxergar um pedaço de mim, até então oculto, como tantos outros.
Não tem um só sentido... Mas se a vida não toma um só rumo, imagine nós...

Puramente...


-


De repente,
O reflexo da dor.
Deito-me no mármore;
Armadura se consolida
em meu corpo de água
Gaguejo áspero da à
Respiração que aspira
O lençol de minha alma
Extendido no pó
Que se faz multidão desesperada
E no espelho
Meu olhos, com todos os vasos do
Meu coração,
Meu retrato.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que todos nós encontramos uma parte de nós mesmo que até então estava parcialmente inexplorada por alguns e completamente inexplorada por outros (meu caso). É difícil descrever com palavras algo tão profundo... mas em meio a tanta dor conseguimos encontrar a união e o conforto dos que sentiam o mesmo que nós, por isso nos encontramos, pois cada um ali tinha sua parte, o seu papel. Passamos então a ter algo grandioso que só foi capaz de existir pela presença fundamental de cada anjinho tsuru :) Nosso retrato (porque é impossível lembrar de um sem lembrar do todo).

    ResponderExcluir